Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar comemora não ter levado gol de Messi: "Ele é brabo por isso"

Em entrevista ao iG, goleiro da seleção elogiou argentino, a quem considera o melhor do mundo, e lembrou melhor defesa contra ele

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Los Cardales |

nullCampeão mundial interclubes, italiano, da Liga dos Campeões e da Copa das Confederações, Julio Cesar guarda outro feito como se fosse um troféu. O arqueiro da Internazionale de Milão e da seleção brasileira nunca levou um gol do melhor jogador do mundo, Lionel Messi .

LEIA TAMBÉM: Sem cadeira cativa na seleção, Julio Cesar planeja volta ao Brasil e Com filho fã, goleiro vê Neymar pronto para a Europa

“Ele é brabo comigo por causa disso”, afirma rindo o camisa 1 da seleção na Copa América . “Uma das defesas mais legais que fiz na carreira foi contra ele, na semifinal da Liga dos Campeões, em 2010, no Camp Nou. Foi bacana, fiquei feliz. Ainda mais contra o melhor jogador do mundo, numa competição importante na casa deles”, completa.

Julio Cesar diz que já conversou algumas vezes com o argentino. “Nada além de papo no gramado”, revela. Para o goleiro, Messi é uma unanimidade. “É o melhor. E pode ser por mais dois, três anos ainda. Ele tem habilidade, técnica, ele é fenomenal. Todo mundo gosta de ver ele jogar, não é só aqui na Argentina”, explica.

Ricardo Stuckert
Goleiro da seleção, Julio Cesar guarda boas recordações de jogos da Inter de Milão contra Messi

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG