Em entrevista ao iG, goleiro da seleção elogiou argentino, a quem considera o melhor do mundo, e lembrou melhor defesa contra ele

nullCampeão mundial interclubes, italiano, da Liga dos Campeões e da Copa das Confederações, Julio Cesar guarda outro feito como se fosse um troféu. O arqueiro da Internazionale de Milão e da seleção brasileira nunca levou um gol do melhor jogador do mundo, Lionel Messi .

LEIA TAMBÉM: Sem cadeira cativa na seleção, Julio Cesar planeja volta ao Brasil e Com filho fã, goleiro vê Neymar pronto para a Europa

“Ele é brabo comigo por causa disso”, afirma rindo o camisa 1 da seleção na Copa América . “Uma das defesas mais legais que fiz na carreira foi contra ele, na semifinal da Liga dos Campeões, em 2010, no Camp Nou. Foi bacana, fiquei feliz. Ainda mais contra o melhor jogador do mundo, numa competição importante na casa deles”, completa.

Julio Cesar diz que já conversou algumas vezes com o argentino. “Nada além de papo no gramado”, revela. Para o goleiro, Messi é uma unanimidade. “É o melhor. E pode ser por mais dois, três anos ainda. Ele tem habilidade, técnica, ele é fenomenal. Todo mundo gosta de ver ele jogar, não é só aqui na Argentina”, explica.

Goleiro da seleção, Julio Cesar guarda boas recordações de jogos da Inter de Milão contra Messi
Ricardo Stuckert
Goleiro da seleção, Julio Cesar guarda boas recordações de jogos da Inter de Milão contra Messi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.