Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar assume erro, mas cobra colegas por não "matarem" jogo

Goleiro falhou em gol de empate do Mogi Mirim e se irritou com companheiros

iG São Paulo |

O goleiro Julio Cesar, do Corinthians , se irritou muito depois do empate por 1 a 1 contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, fora de casa. Sua equipe vencia até os 40 minutos do segundo tempo, mas não matou o jogo e permitiu o empate ao time do interior. O goleiro deu rebote em chute de fora da área e permitiu o empate.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não adianta ficar no 1 a 0, esperando acabar o jogo. Eu errei? Errei. Eu tinha que ter espalmado para o lado, mas a gente precisa aprender a matar o jogo. Faltou concentração, atitude, mais gana de vencer o jogo", disse o goleiro Julio Cesar.

Veja fotos da rodada do Campeonato Paulista com jogos do Corinthians e do Palmeiras

O Corinthians teve um jogador a mais em campo desde os 13 minutos do primeiro tempo e não soube aproveitar a vantagem. Perdeu chances claras de gol no segundo tempo e contra um time dedicado, acabou pagando o preço pela falta de interesse.

A equipe de Tite tem agora dois jogos complicados pela frente. Primeiro pega o São Paulo, domingo, no primeiro clássico do ano e depois, na quarta-feira que vem, faz sua estreia na Libertadores, contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela.

Leia tudo sobre: corinthiansmogi mirimpaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG