Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar ainda acredita em G5: “Não jogamos a toalha”

Após cumprir suspensão, lateral-esquerdo volta ao time do Grêmio para enfrentar Avaí

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Grêmio perdeu as duas últimas partidas. Tem o segundo pior ataque. E está dez pontos atrás do Fluminense, o último integrante do G5. Mesmo assim, o lateral-esquerdo Julio Cesar ainda acredita ser possível buscar a classificação à Libertadores via Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não adianta mentir ou iludir. O título está muito difícil. Agora, a Libertadores ainda dá. Os times da parte de cima da tabela também estão perdendo. Se tivermos uma sequência de vitórias é possível sonhar”, disse o jogador nesta sexta-feira.

Julio Cesar, que retorna ao time contra o Avaí, às 16h, domingo, em Florianópolis, após cumrpir suspensão na derrota para o Botafogo, baseia a confiança no que definiu como “boas apresentações”:

“Desde que estou aqui, jogamos muito bem. Foram boas apresentações. A exceção foi a derrota para o Vasco. Contra o Botafogo, sofremos um ataque e o gol. Vamos retomar o nosso caminho”.

Após o treino desta sexta-feira, no qual os titulares apenas fizeram recuperação física, o Grêmio se reapresenta na manhã deste sábado. O zagueiro Saimon é dúvida para o final de semana.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011julio cesar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG