Tamanho do texto

Goleiro diz ter falhado no primeiro do Equador, na vitória da seleção por 4 a 2, nesta quarta-feira

O goleiro da seleção brasileira , Julio Cesar, admitiu ter errado no lance do primeiro gol do Equador na vitória do Brasil por 4 a 2, nesta quarta-feira . Segundo o arqueiro, a equipe, que está classificada para as quartas de final da Copa América , mostrou maturidade em campo para conseguir vencer a partida após o rival empatar duas vezes.

“O lance do gol foi complicado. Não sei se foi uma bola prensada com o Lúcio, não entendi muito bem. Acabou passando de baixo do meu corpo. Errei, se eu tivesse ido com o pé, talvez chegaria na bola”, afirmou Julio Cesar. “Mas a partida serviu para mostrar superação, maturidade. Pelo jogo, eu fiquei muito satisfeito” completou.

O goleiro aproveitou para elogiar os atacantes do time. “O jogo serviu para trazer confiança aos jogadores da frente que estavam sendo cobrados. Neymar marcou, o Pato também. Isso é importante para a gente. Agora a equipe está de parabéns”, afirmou o goleiro.

Com a vitória, o Brasil se classificou para as quartas de final. Agora, a equipe irá enfrentar o Paraguai, domingo, às 16h em La Plata.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.