Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio César acredita que Moreno tenha sido procurado para receber incentivo

Goleiro jogou com lateral do Guarani na base do Corinthians e diz ser possível que alguém do clube o tenha procurado para mandar a mala branca

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O goleiro Júlio César jogou com o lateral-esquerdo Moreno, do Guarani, na base do Corinthians no início desta década e diz que acredita, sim, que pessoas do Corinthians o tenham procurado para oferecer um incentivo financeiro para ele e os outros jogadores do clube de Campinas para a partida de domingo contra o Fluminense.

Ele é uma pessoa boa que falou o que pensava, então pode ser que aconteceu mesmo, disse o goleiro corintiano, que jogou a taça São Paulo de 2005 com Moreno no Corinthians.

Pivô da polêmica envolvendo o provável pagamento de uma mala branca por parte do clube do Parque São Jorge, Moreno disse no início da semana que havia sido procurado para intermediar o recebimento de uma quantia que seria repartida entre os jogadores do Guarani caso eles tirem pontos do Fluminense no domingo.

Júlio César acredita que não há motivos para duvidar do jogador do Guarani, com quem diz não ter mais contato. Joguei a Copa São Paulo com ele, é bem sossegado, um jogador trabalhador, que não é muito de falar. Acontece que de tanto que se fala de mala branca sempre a repercussão é maior quando alguém diz que tem mesmo, disse Júlio César, negando que tenha participado da negociação.

Só falei com o Moreno na última vez que a gente jogou com o Guarani lá (0 a 0, dia 17 de outubro) . Converso com ele nessas ocasiões. Por telefone, não temos mais contato, não, disse Júlio.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG