Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Cesar abafa caso Kleber: "Nem 5% jogam no time de infância"

Goleiro do Corinthians acredita que atacante rival pode ter motivação extra para enfrentar seu "ex-time"

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O goleiro Julio Cesar alerta seus companheiros de Corinthians para a atuação de Kleber , do Palmeiras , no clássico desse domingo, em Presidente Prudente. Envolvido numa polêmica nesta semana, o atacante do time do Palestra Itália tem ficha de sócio na maior torcida organizada do Corinthians. Para o goleiro, o assunto não merece muita atenção, mas pode servir como estímulo para Kleber.

Reprodução
Ficha de Kleber divulgada pela Gaviões da Fiel

Siga a página do iG Corinthians e a do iG Palmeiras no Twitter

"É delicado falar. Todo jogador tem seu clube quando é pequeno. Você não sabe de seu futuro, não sabe se vai jogar. Sonha em ser jogador, mas não sabe se vai jogar. Acho que no Brasileirão, menos de 5% dos jogadores jogam no time que torceram quando eram pequenos. Então, não é diferente com ninguém. É coisa de criança, de moleque. Quando entra numa equipe acaba gostando, tendo identificação", disse o goleiro, formado no Corinthians, onde joga desde os 14 anos.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Para Julio Cesar, mais do que com o passado de Kleber, é preciso que os corintianos se preocupem com a atual sequência sem gols do atacante, sem marcar há 10 jogos. "O Kleber sempre jogou bem contra a gente, independentemente do que aconteceu durante essa semana, vai querer ir bem e até pode ter nova motivação para jogar o clássico", disse Julio.

O Corinthians tem 37 pontos e é líder do Campeonato Brasileiro há 12 rodadas. Um empate contra o rival no domingo dá o título simbólico do primeiro turno ao Corinthians.

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG