Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Batista marca mais dois e Málaga respira no Espanhol

Desde o retorno do brasileiro ao time, equipe venceu três partidas e se afastou da zona do rebaixamento

AE |

selo

Quando foi apresentado no Málaga, Julio Baptista prometeu fazer "de oito a dez gols" na meia temporada que restava. Em três jogos, está muito perto de cumprir com a palavra. Neste domingo, ele marcou mais duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Hércules, resultado que fez o time dele se afastar da zona de rebaixamento.

Após seis semanas se recuperando de uma cirurgia, Batista voltou ao time há dois finais de semana e já marcou cinco vezes em três jogos. Como havia feito dois gols assim que chegou, já atingiu sete dos oito prometidos. Ele ainda tem as quatro últimas rodadas do Espanhol para chegar ao feito.

Desde que Batista voltou ao time, o Málaga emplacou três vitórias seguidas, saiu da zona de rebaixamento e vai respirando na luta contra a queda de divisão. Neste domingo, chegou aos 39 pontos, em 14.º, a quatro do Osasuna, primeiro dentro do grupo dos que cairiam.

Outro brasileiro que marcou neste domingo foi o volante Renato, autor do único gol do Sevilla, fora de casa, na vitória sobre o Almería. O resultado fez o time dele abrir sete pontos de folga sobre o Espanyol, primeiro time fora da zona de classificação à Liga Europa e que só joga na segunda-feira.

Em casa, o Levante ficou só no empate em 0 a 0 com o Sporting Gijón e não tem mais como brigar pela Liga Europa, só cumprindo tabela nas últimas rodadas. Já o Racing Santander, que venceu o Mallorca por 2 a 0 também neste domingo, foi a 13.º e abriu folga sobre a zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhajulio baptista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG