Tamanho do texto

Meia brasileiro teve boa atuação, mas não ajudou sua equipe a superar o Valencia, que venceu por 4 a 3

O meia-atacante brasileiro Júlio Baptista marcou neste sábado o seu primeiro gol com a camisa do Málaga, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa para o Valencia, por 4 a 3, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Recém-contratado, Júlio Baptista já virou titular, mas ainda não conseguiu ajudar o Málaga a sair das últimas colocações do campeonato - está em 16º lugar, com 17 pontos. O Valencia, por sua vez, subiu para a terceira posição, com 40 pontos, 15 atrás do líder Barcelona.

Mesmo fora de casa, o Málaga começou melhor o jogo e abriu o placar com Rondon aos 10 minutos. Mas logo depois ficou com um jogador a menos, quando o zagueiro argentino Demichelis, outro recém-contratado, foi expulso.

Assim, o Valencia conseguiu empatar com Juan Mata aos 17 minutos. O Málaga voltou a ficar em vantagem aos 35, novamente com Rondon. Mas os donos da casa viraram no segundo tempo, com Soldado, aos oito, e Banega, aos 22.

Aí, quando o Málaga já tinha perdido mais um jogador expulso - Helder Rosario também recebeu o cartão vermelho -, Júlio Baptista empatou o jogo aos 34 minutos. Mas o Valencia chegou à vitória nos acréscimos, com Aduriz.

Júlio Baptista vibrou com gol, mas seu time acabou derrotado
AP
Júlio Baptista vibrou com gol, mas seu time acabou derrotado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.