Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio Baptista marca e Málaga empata nos acréscimos no Espanhol

Brasileiro marcou de pênalti e evitou a derrota para o Getafe, que chegou a abrir 2 a 0 no placar

Gazeta |

O Málaga, equipe do brasileiro Júlio Baptista, tenta começar uma reação no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe, que é lanterna da competição, enfrentou, em casa, o Getafe, pela 23ª rodada do torneio. Após sair perdendo por 2 a 0, a equipe do ex-são paulino buscou o empate.

Com o resultado, o Málaga evitou a sua 15ª derrota em 23 jogos no campeonato e chegou aos 19 pontos. O Getafe tem 31 e é o sétimo na tabela.

Há quatro jogos sem vencer - sua última vitória foi contra o Sporting Gijón, fora de casa, por 2 a 1, na 17ª rodada do torneio - o Málaga sofreu o primeiro gol logo aos oito minutos, com Miku. O lanterna tinha Júlio Baptista como um dos principais destaques na primeira etapa. Apesar disso, aos 23 minutos, Colunga recebeu passe de Gavilán para ampliar o placar.

Na segunda etapa, aos 34 minutos, Julio Baptista marcou, de pênalti, o gol primeiro gol da equipe mandante. Com isso, o time se animou e, aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante venezuelano Rondón marcou o tento que empatou a partida.

Na próxima rodada, o Málaga, enfrentará o Villarreal, fora de casa, enquanto o Getafe receberá o Racing Santander - que bateu o Sevilla, nesse sábado, por 3 a 2 - no Coliseum Afonso Pérez.

Veja outros resultados desta rodada:
Hércules 2 x 1 Zaragoza
Levante 1 x 0 Almeria
Real Sociedad 1 x 0 Osasuna

Leia tudo sobre: futebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG