Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julio Baptista enaltece bom momento com a camisa do Málaga

"Conseguimos dar a volta por cima e recebo a melhor homenagem que poderia: o carinho das pessoas", disse o brasileiro

Gazeta |

Ídolo da torcida do Málaga por conta das boas atuações na última temporada, Julio Baptista comemora a boa fase no clube espanhol. Iniciando o ano com um péssimo desempenho no Campeonato Espanhol, o time se recuperou e encerrou o ano no 11º lugar na tabela, com 46 pontos.

"Conseguimos dar a volta por cima e recebo a melhor homenagem que poderia: o carinho das pessoas, que para um jogador é o mais importante. Aqui estou feliz e tranquilo. Acredito no projeto do clube e espero que em breve sejamos um clube muito forte. Seria demais jogar uma Liga Europa com o Málaga", disse o jogador em entrevista à revista Don Balón.

Dono do Málaga, o xeque Abdullah bin Nasser bin Abdullah Al Ahmed Al Thani conta com um projeto de reformulação do elenco da equipe, buscando reforçar o time para a próxima temporada do Campeonato Espanhol. Para o brasileiro, a iniciativa do dirigente já surtiu efeito na reação do time na última edição do torneio.

"Tudo o que vivi foi diferente do que estava acostumado. Que mudança. Estivemos mal, mas felizmente tudo se resolveu. Sinto-me orgulhoso porque é como ganhar um título", disse. Quanto a possibilidade de ser assediado por equipes maiores do Velho Continente, o brasileiro deixou claro seu amor pelo Málaga.

"Na vida nem tudo é dinheiro. Pude ir a outros países melhores economicamente, mas no Málaga eles demonstram que não se equivocaram comigo. Vim e devolvi a confiança que haviam me dado", encerrou.

Leia tudo sobre: julio baptistamálagaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG