Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio Baptista diz que gol de bicicleta já é passado e mira o Levante

Jogador do Málaga desempatou contra o Getafe o jogo aos 47 do segundo tempo com um belo gol de bicicleta

EFE |

O meia-atacante brasileiro Júlio Baptista , que no último sábado fez de bicicleta o gol da vitória por 3 a 2 do Málaga sobre o Getafe , em casa, reconheceu a beleza de sua "obra" no estádio La Rosaleda, mas fez questão de destacar que seu pensamento já está no próximo jogo de sua equipe pelo Campeonato Espanhol .

Veja o gol de bicicleta de Júlio Baptista

"O gol foi muito bonito e nos garantiu três pontos importantes. Mas isso tudo já é passado, meu pensamento está totalmente voltado para o Levante", disse o jogador, se referindo à partida do próximo dia 16, em Valência.

Em Madri, onde o Málaga fará um jogo-treino nesta quarta-feira, contra o Real Jaén, Júlio Baptista destacou a evolução do grupo comandado pelo técnico Manuel Pellegrini, que ocupa o quarto lugar do Espanhol, com 13 pontos, mesmo número do Real Madrid , que está em terceiro por conta do saldo de gols, e um a menos que Barcelona e o próprio Levante.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

"Temos 13 pontos, e a meta é manter a progressão. O jogo diante do Levante é importante, porque se trata de uma equipe que atualmente é a revelação do campeonato e que venceu quatro partidas consecutivas", comentou o brasileiro. Júlio Baptista, que chegou ao Málaga procedente da Roma em janeiro deste ano, também se mostrou satisfeito com a capacidade de adaptação das novas contratações com o restante do elenco, caso de atletas como os meias Cazorla e Joaquín e o atacante Van Nistelrooy .

"Tudo vem caminhando perfeitamente, estamos cada vez melhores, já que chegaram companheiros de muita qualidade", finalizou.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhamalagajúlio baptista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG