Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio Baptista confia na permanência do Málaga na 1ª Divisão

Brasileiro diz que time tem que aproveitar o fator casa para vencer Mallorca, Sporting, Hércules e Barcelona

EFE |

O atacante brasileiro Júlio Baptista, Málaga, disse nesta quinta-feira que a permanência de seu time na primeira divisão do Campeonato Espanhol ainda depende dele mesmo, já que "há muitos jogos em casa e são confrontos diretos", embora tenha reconhecido que existe "muita dificuldade".

Júlio Baptista assegurou em entrevista coletiva que o Málaga tem que "ganhar esses partidos em casa" contra Mallorca, Sporting, Hércules e Barcelona, por isso que considerou "chave para a permanência" o primeiro duelo. Neste sentido, alertou que o Mallorca "tem um bom elenco e no último jogo complicou o Sevilla", por isso que o Málaga deverá lutar para "ter possibilidades de ganhar a partida".

O jogador, que poderia reaparecer no sábado contra o Mallorca após mais de um mês lesionado, afirmou que está "preparado mentalmente", embora tenha reconhecido em nível físico que não estará 100%.

"Quem está jogando mais tempo está mais preparado do que eu, mas estou bem, e para aguentar seguramente mais de em tempo, por isso que se o treinador acreditar que tenho que jogar eu estarei lá para ajudar", argumentou o atacante brasileiro.

Finalmente, Júlio Baptista assinalou que a torcida "voltará a ser fundamental e as pessoas querem que seus jogadores deem de tudo e se sacrifiquem pela equipe".

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaMálagaJúlio Baptista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG