Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio Baptista chega ao Málaga para as próximas três temporadas

Clube espanhol pagou R$ 4,4 milhões para tirar o meia brasileiro da Roma. Ele fará exames na segunda-feira

EFE |

O meia brasileiro Júlio Baptista, ex-jogador do Sevilla e do Real Madrid, se apresentou neste domingo ao Málaga, no qual deverá ficar por três anos e meio, conforme o contrato assinado pelas partes.

O jogador teve sua transferência acertada depois que o time espanhol pagou dois milhões de euros (R$ 4,4 milhões) à Roma. Na chegada, ele disse aos jornalistas que está "muito bem e contente" por sua contratação.

A festa para a chegada de Júlio Baptista foi tamanha que o jornal espanhol "Marca" noticiou a contratação da seguinte maneira: "Júlio Baptista já é um ídolo em Málaga". O brasileiro afirmou que está "muito bem, porque o clube tem um projeto muito importante". Por isso, segundo ele, aceitou o "desafio" de fazer uma boa campanha na sequência da temporada.

Além de fazer festa para Júlio Baptista, a torcida do Málaga comemorou uma vitória no Campeonato Espanhol neste domingo: 2 a 1 sobre o Sporting Gijón, de virada, fora de casa. O novo reforço fará nesta segunda-feira os exames médicos e estará imediatamente à disposição do técnico chileno Manuel Pellegrini.

Leia tudo sobre: júlio baptistamálagaespanhafutebol mundialroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG