Corriere Dello Sport, transferência acarretará na redução de salário do meia de 3,2 para 2,5 milhões de euros" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júlio Baptista acerta com Málaga até o final de 2014, diz jornal

Segundo o Corriere Dello Sport, transferência acarretará na redução de salário do meia de 3,2 para 2,5 milhões de euros

Gazeta Esportiva |

A imprensa italiana noticiou nesta segunda-feira que o meia Júlio Baptista, da Roma, acertou transferência para o Málaga, da Espanha, clube com o qual assinará contrato até 2014. Segundo o jornal Corriere Dello Sport, o clube espanhol irá desembolsar dois milhões de euros para contar com o brasileiro.

Contratado por 10 milhões de euros pela Roma junto ao Real Madrid, em 2008, Júlio Baptista nunca se firmou como titular no time da capital italiana e isso fez com que ele se desvalorizasse no mercado, fato comprovado pelo baixo valor de revenda que a Roma aceitou.

Além disso, a publicação italiana afirma que o brasileiro reduziu o seu salário de 3,2 para 2,5 milhões de euros por temporada para poder voltar ao futebol espanhol, onde já atuou por Sevilla e Real Madrid.

Entretanto, desta vez Júlio Baptista terá que se contentar em atuar em um time que tem como grande objetivo apenas a fuga da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, o Málaga está na 18ª colocação, apenas três pontos à frente do lanterna Zaragoza.

Leia tudo sobre: futebol mundialItáliaEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG