Bruno Collaço entrou na vaga de Neuton enquanto Escudero e Mário saíram machucados

O treino do Grêmio , nesta segunda-feira, teve três fatos importantes. O técnico Julinho Camargo fez uma mudança em relação ao time titular testado no domingo : entrou Bruno Collaço na vaga de Neuton na lateral esquerda. O problema é que a atividade, que começou técnica e virou tática, resultou em duas baixas: Escudero e Mário sentiram problemas físicos e viraram dúvida para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Escudero torceu o tornozelo (não foi divulgado qual) no trabalho de finalização a gol. Mário, em dividida com Pessalli, sentiu dores ombro esquerdo quando os titulares enfrentaram os reservas em um coletivo. Leandro e Saimon, respectivamente, foram os substitutos.

O time titular: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Mário Fernandes e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Leandro; Miralles e André Lima. Willian Magrão e Douglas estão suspensos e Lúcio, machucado.

Gilberto Silva ainda depende de condição legal para estrear. O seu nome precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.