Tamanho do texto

Neuton ou Bruno Collaço e Leandro ou Miralles são as opções para estreia do treinador

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Julinho Camargo foi anunciado no sábado e começou a trabalhar no domingo
Técnico novo, tática antiga. Julinho Camargo mantém o mesmo comportamento de Renato Gaúcho nas vésperas de jogos: não revela o time do Grêmio . Nesta terça-feira, no terceiro e último dia de preparação para enfrentar o Cruzeiro, desde a sua contratação no sábado, o treinador confirmou a escalação de Escudero, porém, deixou duas dúvidas no ar. Neuton ou Bruno Collaço e Leandro ou Miralles.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A formação será revelada apenas momentos antes da partida das 19h30min na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O sistema tático, 4-4-2 em duas linhas, e a estratégia, compactação sem a bola e aproximação dos meias com ela, porém, foram revelados e ensaiados desde o primeiro treinamento.

“O Escudero teve uma pequena lesão, é um jogador que se entrega muito. Se ele puder jogar, provavelmente começa. Os outros, escolhi na minha cabeça. Vamos com dois atacantes. Na lateral, o Collaço me dá um pouquinho mais de situação ofensiva, e o Neuton de defensiva”, comentou Julinho.

Escudero havia torcido um dos tornozelos no treino de segunda-feira – não foi revelado qual. Douglas e Willian Magrão estão suspensos. Rodolfo, Adilson e Lúcio, machucados. E Victor defende a seleção. Gilberto Silva estreará se for regularizado nesta terça na CBF.

O time provável: Marcelo; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton (Bruno Collaço); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero; Leandro (Miralles) e André Lima.