Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julinho Camargo pede paciência após tropeço em estreia no Grêmio

Treinador justificou derrota para Cruzeiro pela qualidade de argentino Montillo

iG Porto Alegre |

Paciência. Esta, talvez, tenha sido a palavra mais usada por Juninho Camargo na sua primeira entrevista coletiva após uma derrota do Grêmio . Após perder na estreia por 2 a 0 para o Cruzeiro , na noite desta quarta-feira, o treinador lamentou ter tido pouco tempo de trabalhar a sua equipe. Foram apenas três treinos:

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Tem que ter paciência. Não é só o meu trabalho, é o de qualquer um. No início tem que ser assim. O trabalho demora para ficar claro na cabeça dos jogadores. A equipe esteve bem postada. Tivemos somente dois treinos, praticamente. Aí fica difícil de cobrar o que quero em campo. Mas mesmo assim todos foram fiéis ao que pedi".

Para o treinador, a partida foi equilibrada. Ele apontou a qualidade de Montillo, autor de dois gols, como diferencial em favor do time adversário.

“Se não me engano o Cruzeiro chutou somente três bolas em gol, e fez dois gols. A qualidade individual do Montillo tem que ser ressaltada. Acabamos tomando os gols quando estávamos melhor em campo", avaliou.

A delegação do Grêmio retorna de Sete Lagoas na manhã desta quinta-feira. Os titulares terão folga. Os reservas treinam pela manhã. No domingo, o rival é o Coritiba, no Olímpico.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG