Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julinho Camargo, enfim, começa semana cheia de treinos no Grêmio

Treinador terá tempo para trabalhar equipe até partida com o Figueirense no domingo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A maior dificuldade de Julinho Camargo desde que chegou ao Grêmio foi a escassez de tempo para treinar. Foram três dias antes da derrota para o Cruzeiro e outros dois até vencer o Coritiba . A partir desta terça-feira, após a folga do dia anterior, o treinador terá uma semana repleta de trabalhos para firmar ideias e equipe ideal.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Vamos trabalhar com tranquilidade, por isso, era importante ganhar. Os jogadores estão comprometidos”, disse o técnico.

Os treinos, então, servirão para aperfeiçoar posicionamento no novo esquema de jogo: 4-5-1, com meias lateralizados. A construção das jogadas, dada a dificuldade de marcar contra o Coritiba, será o principal foco de Julinho.

A partida contra o Figueirense, domingo, às 16h, em Florianópolis, irá mostrar outra característica do treinador. A tendência é que a escalação semana repetida pela terceira vez, afinal...

“Meu ideal de futebol é ter uma equipe e repeti-la para ser competitiva dentro e fora de casa. Às vezes não se consegue e é preciso ter composição para ganhar o jogo”, finalizou.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011julinho camargo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG