Técnico não revelou escalação do Grêmio, mas disse "estar louco" para dar chance ao argentino

Julinho comandou treino sob chuva sem revelar escalação
Lucas Uebel/Vipcomm
Julinho comandou treino sob chuva sem revelar escalação
Julinho Camargo aumentou as dúvidas na escalação do Grêmio em sua entrevista coletiva desta terça-feira. Além de não revelar as escolhas do lado esquerdo, o que já havia ocorrido no treinamento , o treinador disse esperar pelo lateral-direito Gabriel para a partida contra o América-MG, quarta-feira, às 19h30min, no Olímpico, pela 12ª rodada do Brasileirão. Surpreendeu ao admitir a chance de dar oportunidade a Miralles.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Gabriel não treina há cinco dias , afinal, sente dores no tornozelo direito – problema diagnosticado após o empate com o Figueirense. Caso não tenha condições, Saimon será o titular.

“À tarde terei mais uma conversa com o departamento médico. Quero muito contar com ele no jogo. Caso contrário, joga o Saimon. Ele tem velocidade e qualidade para fazer um trabalho até determinado ponto”, disse o treinador.

As outras dúvidas são: Bruno Collaço e Escudero disputam um lugar ao lado de Lúcio e Leandro e Miralles a vaga de parceiro de André Lima. A tendência é que Collaço volte para o banco e que Miralles ganha a primeira oportunidade como titular:

“Tenho definido o que vou fazer há alguns dias, mas não quero expor para não passar a situação para a outra equipe. O Lúcio sai jogando e trabalhei bastante com Leandro e Miralles. O Leandro aprende a cada dia, mas estou louco para escalar o Miralles. Se eu pudesse, jogava com 12”.

Pesa contra Leandro o jejum de gols – o último foi há 79 dias . Miralles foi contratado do Colo Colo e ainda não começou como titular. Após o treino desta manhã, a delegação começou a concentração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.