Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julgamento de Douglas é adiado e meia está confirmado contra o Ceará

Denunciado por jogada violenta contra Richarlyson, do São Paulo, gremista poderá pegar até seis jogos de suspensão

Gazeta Esportiva |

O julgamento do meia Douglas, do Grêmio, foi adiado a pedido do auditor Washington Oliveira. Como o processo foi apresentado naquela comissão, Oliveira disse não se sentir à vontade para julgar o caso e pediu a suspensão do processo. As informações são do site "ClicRBS".

Com isso, Douglas está confirmado no time do Grêmio que enfrenta o Ceará neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Olímpico. Denunciado por jogada violenta contra o volante Richarlyson, do São Paulo, o articulador poderá pegar até seis jogos de suspensão quando for ao banco dos réus.

Os advogados do time gaúcho se mostraram preocupados com o caso nesta quinta. Como o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não expulsou Douglas (sequer marcou falta), o meia ficaria de fora da partida contra o Vozão mesmo que pegasse a pena mínima, de um jogo, por não ter cumprido a suspensão automática, aplicada em casos de cartão vermelho.

O novo julgamento de Douglas ainda não tem data marcada. Na terça, o volante Fábio Rochemback será julgado pela expulsão no clássico Gre-Nal, mas não preocupa tanto o departamento jurídico do Grêmio. A tendência é que o capitão do time seja absolvido ou pegue no máximo um jogo de suspensão, já cumprido automaticamente na rodada seguinte.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG