Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julgamento de Douglas é adiado e meia deve enfrentar Atlético-PR

Técnico Renato Gaúcho tem um problema a menos para escalar time do Grêmio para o jogo decisivo do final de semana

Gazeta Esportiva |

O julgamento do meia gremista Douglas, que deveria ocorrer no final da tarde desta terça, foi novamente adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No último dia 5, um dos auditores alegou impossibilidade de julgar o caso. Desta vez, o pedido veio do próprio Grêmio, que alegou que o jogador não pôde participar da audiência por estar servindo à seleção brasileira, em Doha, no Catar.

Com isso, o julgamento será realizado na próxima sessão do tribunal. Douglas está liberado para enfrentar o Atlético-PR no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Presente na audiência e também denunciado, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro concordou com o adiamento. Douglas pode pegar até seis jogos de suspensão por uma entrada em Richarlyson em partida contra o São Paulo, apitada por Ribeiro, que foi também denunciado por não ter punido o jogador do Grêmio pela jogada.

Assim, o técnico Renato Gaúcho tem um problema a menos para escalar o time para o jogo decisivo do final de semana. Sem Jonas e Rafael Marques, suspensos, o Grêmio pode perder também o lateral direito Gabriel, que se recupera de um edema muscular na coxa.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmiostjd

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG