Sessão do Pleno no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva ainda não tem nova data para acontecer

A decisão final sobre a pena dos jogadores de Botafogo e Avaí , envolvidos em uma briga generalizada após partida na Ressacada, em jogo válido pela Copa do Brasil , deveria sair nesta quinta-feira. Porém, por problemas pessoais de um dos auditores do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), todos os julgamentos do dia foram adiados, sem nova data para acontecerem.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim, os atacantes Herrera e Loco Abreu estão liberados para enfrentar o Ceará , no próximo sábado, às 18h30, no estádio Presidente Vargas. Os dois haviam sido beneficiados com um efeito suspensivo e, como a sentença final ainda não foi revelada, poderão entrar em campo no final de semana. Porém, apenas Herrera deve ser titular da equipe carioca, já que Loco Abreu permanece com a seleção uruguaia, que se prepara para a disputa da Copa América.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Pelo lado do Avaí, Rafael Coelho e o Marquinhos, que se transferiu recentemente para o Grêmio, já tinham conseguido efeito suspensivo e podem entrar em campo pelo Brasileirão. O Botafogo tenta reduzir a pena dos seus dois atacantes, transformando os jogos de suspensão em multa. Inicialmente, Herrera foi punido com cinco jogos e Loco Abreu com quatro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.