Natalia Molina interveio depois que vários rojões explodiram em Vélez x Banfield, gerando interdição

A juíza correcional Natalia Molina ordenou a Associação do Futebol Argentino (AFA) que suspenda as partidas nas quais houver lançamento de fogos de artifício por torcedores e pediu à entidade que faça o que for necessário para que as explosões sejam evitadas nas arquibancadas na Argentina .

Natalia interveio no assunto depois que vários rojões explodiram nas arquibancadas do estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield e Banfield, no último domingo, pelo torneio Clausura, causando à interdição do local. A medida obrigou o Vélez a enfrentar o Libertad nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Taça Libertadores, no estádio La Bombonera, do Boca Juniors.

Algo parecido aconteceu na Europa, onde o presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Franco Carraro, instruiu nesta quinta os árbitros a suspenderem as partidas nas quais haja nas arquibancadas fogos de artifício ou qualquer outro objeto que possam ser atirados no gramado. A decisão de Carraro entrará em vigor a partir da próxima rodada do Campeonato Italiano. Caso seja necessária a interrupção de algum jogo por esse motivo, a equipe da casa será considerada derrotada pelo placar de 3 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.