Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juiz polêmico de Corinthians x Cruzeiro apita jogo do Atlético-MG

Vetado pelo Cruzeiro, Sandro Meira Ricci foi sorteado para apitar o jogo entre Atlético-MG e São Paulo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Gazeta Press
Sandro Meira Ricci, no fatídico jogo entre Corinthians e Cruzeiro, após marcar o pênalti em Ronaldo
Pouco mais de seis meses depois de apitar a partida entre Corinthians e Cruzeiro , pelo Campeonato Brasileiro de 2010, o árbitro Sandro Meira Ricci está escalado mais uma vez para um confronto entre mineiros e paulista. Vetado por duas grandes equipes , ele vai apitar o jogo entre Atlético-MG e São Paulo , válido pela terceira rodada do Brasileirão. O juiz do Distrito Federal vai ter César Augusto de Oliveira Vaz e Carlos Emanuel Manzolillo, ambos da Brasília.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A partida válida pela 35ª rodada foi cercada de reclamações por parte do Cruzeiro . Segundo os cruzeirenses, Sandro Meira Ricci e seus auxiliares, que não vão ser os mesmos na partida entre Atlético-MG, interferiram diretamente no resultado. Em caso de triunfo o Cruzeiro terminaria a rodada na liderança, como ocorreu com o Corinthians. O lance mais questionado na época foi o pênalti de Gil em Ronaldo, que para os cruzeirenses não existiu.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“É melhor entregarem logo a taça para o Fluminense ou para o Corinthians”, esbravejou Thiago Ribeiro na saída do gramado, enquanto o técnico Cuca socava a mesa durante a coletiva de imprensa.

Logo em seguida o juiz ficou não foi mais escalado para as rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. Depois de muito tempo sem apitar uma partida de peso, Ricci foi escalado para o jogo de volta entre Ceará e Flamengo , pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O empate em 2 a 2 eliminou o time carioca, que questiona até hoje a expulsão do zagueiro Ronaldo Angelim , quando vencia o jogo por 2 a 1.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG