Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jucilei vai para a Europa sem se despedir de colegas corintianos

Volante embarcou para Ancara, na Turquia, na noite de quarta-feira. Nem chegou a "dar tchau" no clube

iG São Paulo |

Após concluída a negociação do volante Jucilei com o Anzhi Makhachkala-RUS, o jogador não esperou um dia para se juntar ao seu novo clube. Ao lado do seu procurador, Nick Arcuri, Jucilei embarcou na noite de quarta-feira para Ancara, na Turquia, onde o time russo faz sua preparação para o início da temporada.

AE
Jucilei já embarcou para a Europa

Corinthians e Anzhi fecharam a transação em R$ 23 milhões, dos quais 50% vão para o Corinthians Paranaense, formador do atleta. A outra metade, adquirida pelo time paulista quando contratou Jucilei na metade de 2009, teve uma parte vendida a um grupo de empresários goianos não divulgados pelo presidente Andrés Sanchez.

O acordo entre o mandatário corintianos e os empresários do Centro-Oeste aconteceu antes da negociação com os russos. O Corinthians não oficializou a porcentagem a que terá acesso na transação.

Jucilei chegou a treinar no Corinthians na terça-feira. Na quarta, porém, não foi ao CT do Parque Ecológico. O goleiro Júlio César, amigo do volante e empresariado pelo mesmo agente de Jucilei, disse que esperava ver o jogador ainda nesta semana para se despedir dos antigos companheiros como é de praxe quando ocorre uma negociação.

"Ele tem que vir aqui, dar um abraço em todos e para gente desejar boa sorte para ele", disse. O adeus a Jucilei ficará para uma próxima oportunidade.

O Anzhi estreia na temporada dia 1º de março, contra o Zenit, pela Copa da Rússia. A intenção do treinador Haji Hajiyev é contar com Jucilei o quanto antes nos treinos da equipe. Roberto Carlos, recém contratado pela equipe russa, já estreou. Ele participou de um amistoso nesta quarta-feira contra o Dínamo Minsk, da Bielorrússia. O Anzhi venceu por 2 a 0.

Leia tudo sobre: corinthiansjucileimercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG