Tamanho do texto

Volante não vê problemas no fato do Corinthians enviar a chamada mala branca ao time do interior paulista

O volante Jucilei não perde o otimismo em relação à disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Preocupado em ajudar o Corinthians a derrotar o Goiás na última rodada, domingo, o jogador aposta que o Guarani conseguirá tirar dois pontos do líder Fluminense no Engenhão.

"Acredito muito no empate no jogo deles. Assim, seremos campeões com uma vitória contra o Goiás", previu Jucilei, com um largo sorriso no rosto. "O nosso grupo tem esperança e eu também. Vamos fazer a nossa parte e torcer pelo resultado favorável", completou, em tom mais sério.

Jucilei ainda falou sobre o incentivo financeiro que o Corinthians deverá enviar ao Guarani, já rebaixado para a Série B. O volante não vê problemas na chamada 'mala branca' - desde que os recursos não saiam do seu bolso. "Vou tirar dinheiro do meu salário para mandar para jogador? Eu não, pô! Jamais!", gargalhou, sem perder as esperanças.

"O Guarani vai jogar bem, fazer a parte dele e dar trabalho para o Fluminense. Acredito muito em um empate entre eles", repetiu Jucilei. A diferença do Corinthians para o líder Fluminense na tabela é de um ponto (68 a 67).

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.