Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jucilei discursa: "Deixamos o sangue dentro de campo para ganhar"

Volante acredita que a disposição foi justamente o diferencial do Corinthians no Pacaembu

Gazeta |

A principal queixa de torcedores organizados do Corinthians após a eliminação na pré-Libertadores, diante do colombiano Tolima, era contra a apatia da equipe. Neste domingo, na reação com vitória sobre o rival Palmeiras, o volante Jucilei acredita que a disposição foi justamente o diferencial do seu time no Pacaembu. 

"Graças a Deus, saímos com essa vitória. Superamos uma semana difícil, mas conquistamos um resultado na raça. Deixamos o sangue dentro de campo para ganhar", discursou Jucilei, um dos atletas cobrados pelos torcedores.

Autor do gol da vitória, o lateral direito Alessandro (que havia sido poupado da ira dos corintianos) sabe que o Corinthians precisa demonstrar ainda mais vontade para acalmar os ânimos dos revoltados e superar o mau momento. "A cobrança sempre vai existir. Só esperamos que a torcida não quebre mais nada", comentou.

Jucilei é outro que projeta os próximos jogos do Campeonato Paulista. "Estávamos com um problema muito grande, sem conseguir vencer. Agora, vamos trabalhar para continuar ganhando", disse o volante.

Leia tudo sobre: CorinthiansJucileicampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG