Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jucilei confirma que fica no Corinthians para a Libertadores

Meio-campista é desejado por clubes italianos como Fiorentina e Juventus, mas vai permanecer no Parque São Jorge para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882149620&_c_=MiGComponente_C

Após a saída de Elias para o Atlético de Madri, o torcedor corintiano ficou com medo de também perder Jucilei. No entanto, o volante confirmou, nesta segunda-feira, após receber o prêmio Bola de Prata da revista "Placar" e da emissora de televisão "ESPN Brasil", que fica pelo menos até a Libertadores.

"Permaneço, sim, para a Libertadores", declarou o jogador, que chegou no Corinthians após o estadual de 2009, e já disputou 94 jogos com a camisa do clube do Parque São Jorge, balançando as redes seis vezes.

Na mira de clubes italianos como Fiorentina e Juventus e, recentemente, do Benfica, segundo a imprensa portuguesa, Jucilei teve sua permanência assegurada pelo diretor de futebol Mário Gobbi, no desembarque da delegação corintiana nesta segunda-feira.

Em Goiânia, o Corinthians apenas empatou com o Goiás por 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro e, além de não conseguir o título, foi ultrapassado pelo Cruzeiro. A terceira posição no torneio nacional obriga o clube a disputar a Pré-Libertadores ano que vem. O primeiro jogo, contra um clube colombiano ainda não definido, está marcado para 26 de janeiro, no Pacaembu, e a volta será em 2 de fevereiro, na Colômbia.

Leia tudo sobre: corinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG