Tamanho do texto

Volante vai jogar no Anzhi, da Rússia. Corinthians assinou documentação, mas aguarda garantias bancárias

Jucilei não é mais jogador do Corinthians . A negociação entre o volante e o Anzhi Makhachkala, da Rússia, chegou ao fim nesta quarta-feira. A transação custou € 10 milhões para os russos, cerca de R$ 23 milhões. Jucilei assinou contrato por quatro anos, até o final de 2014.

Desta forma, o jogador vai atuar ao lado de outro ex-corintiano: o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que se apresentou ao Anzhi no último sábado.

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente o desligamento do jogador porque não recebeu as garantias bancárias dos russos. Toda a documentação de transferência e rescisão de contrato já foi assinada. Depois de treinar na terça-feira, Jucilei não apareceu no CT do Parque Ecológico nesta quarta-feira. Ele ainda não se despediu dos companheiros de elenco.

"Vejo ele todo dia, e ontem (terça-feira) até perguntei o que que ele estava fazendo aqui ainda. É um cara que vai fazer falta" disse em tom de brincadeira o goleiro Julio Cesar.

Ex-Corinthians do Paraná, o volante foi contratado pelo clube paulista em 2009 e disputou 103 jogos, com seis gols marcados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.