Negociação do lateral esquerdo é comandada diretamente pelo presidente Juvenal Juvêncio. Atleta foi formado na base do clube do Morumbi

O São Paulo será obrigado a esperar mais alguns dias para avançar as negociações com o lateral esquerdo Juan, ex-Flamengo. O representante do atleta, Eduardo Uram, informou ao clube paulista que ainda analisa algumas situações do exterior antes de pensar em um acerto com o mercado nacional.

Do lado são-paulino, a negociação é comandada diretamente pelo presidente Juvenal Juvêncio. Desta forma, há um sentimento de otimismo pelo sucesso da transação. Para Juan, a volta ao São Paulo é uma possibilidade que o agrada.

Formado na base do time paulista, o lateral esquerdo tem toda a sua família radicada na capital paulista. Em consequência disso, ele não teria grandes dificuldades de adaptação.

Presente a um jogo beneficente no fim da semana passada no estádio do Pacaembu, Juan evitou falar sobre o futuro. Ele não confirmou também um contato do Botafogo para seguir no ano que vem no futebol carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.