Tamanho do texto

Lateral, de volta ao São Paulo, trabalhará de novo com Riva Carli, com quem se desentendeu no Flamengo

As duas novidades do São Paulo na reapresentação do elenco nesta terça-feira foram o lateral esquerdo Juan e o preparador físico Riva Carli. O lateral, que trabalhou com Carli no Flamengo, negou haver problemas de relacionamento entre os dois, protagonistas de um desentendimento há pouco menos de dois anos.

De acordo com o único reforço são-paulino até o momento na temporada, o desentendimento foi um exagero. "A imprensa colocou aquilo como um problema, mas não houve nada. Já falei com ele aqui, e tenho certeza de que o relacionamento vai ser bom, como foi antes e como foi depois daquele momento", comentou Juan, durante sua apresentação oficial.

O momento a que o jogador se referiu foi em fevereiro de 2009, quando os dois estavam em um treinamento na Gávea e Riva mandou os atletas fazerem alguns exercícios para "soltar a musculatura". Depois de 40 minutos trabalhando, Juan reclamou. "Quarenta minutos é para soltar? Não f...", gritou, poucos minutos antes de deixar o treino.

A respeito de sua fama de destemperado, o jogador afirmou que não concorda. "Me considero um jogador com vontade e dedicação. Luto pelo meu time para conquistar a vitória. Eu me dedico muito", despistou.