Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juan marca e Roma vence. Nenê faz três na vitória do Cagliari

Brasileiros garantiram as vitórias de sua equipe na rodada deste domingo do Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882561794&_c_=MiGComponente_C

Os brasileiros se deram bem nesta rodada do Campeonato Italiano. Depois da boa atuação e do gol de Robinho na vitória do Milan sobre o Bologna, o zagueiro Juan marcou na vitória da Roma por 1 a 0 diante do Bari e o atacante Nenê fez os três da vitória do Cagliari por 3 a 0 sobre o Catania.

A Roma, que não contou com Adriano, que sequer ficou no banco de reservas, dando pistas de que pode, realmente, estar de saída do clube para o Corinthians, jogou melhor que os adversários e chegou bastante ao ataque.

Aos 19 minutos, Borriello invadiu a área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti e Totti chamou a responsabilidade, mas cobrou mal e a bola ficou nas mãos do goleiro Gillet.

O gol da partida saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta de Francesco Totti, Borriello subiu e não conseguiu alcançar. A bola sobrou para Juan, que, com categoria, deu um toque por cima do goleiro: 1 a 0.

O resultado deixa os romanos com 26 pontos, na sexta colocação. O time, porém, ainda tem dez a menos que o líder Milan. O Bari, por sua vez, é o lanterna da competição, com apenas dez pontos em 16 partidas.

NENÊ BRILHA E DÁ VITÓRIA AO CAGLIARI - O brasileiro Nenê foi o principal destaque da rodada do Italiano até o momento. O atacante marcou três vezes na vitória do Cagliari sobre o Catania por 3 a 0, jogando em casa.

Logo no primeiro tempo, o jogador marcou duas vezes. Aos 11 minutos, ele bateu de pé esquerdo no cantinho do goleiro Andújar, que não conseguiu defender. Aos 27 minutos, ele recebeu cruzamento de Alessandro Agostini e completou para as redes.

A estrela de Nenê brilhou ainda mais no segundo tempo. Lazzari cobrou escanteio na cabeça do brasileiro, que mandou novamente para as redes: 3 a 0, com três do brasileiro, que levou o Cagliari a 20 pontos, na 11ª posição.

Confira os jogos da rodada deste domingo do Campeonato Italiano:

Milan 3 x 0 Bologna
Roma 1 x 0 Bari
Lecce 3 x 2 Chievo
Brescia 1 x 0 Sampdoria
Cagliari 3 x 0 Catania

17h45 - Juventus x Lazio

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG