Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juan entra no intervalo e entrega à Sampdoria virada sobre a Roma

Zagueiro errou nos dois gols que decretaram a derrota do seu time. Goleiro Júlio Sérgio saiu expulso

Gazeta |

A fase dos brasileiros na Roma definitivamente não é das melhores. Na partida deste domingo, diante da Sampdoria, dois erro do zagueiro brasileiro Juan brasileiros fez com que a equipe fosse derrotada. Os dois gols da Samp no jogo saíram após falhas do zagueiro, sacramentando o 2 a 1 no placar.

A Sampdoria começou a partida pressionando muito, aproveitando o calor da torcida que lotou o estádio. Aos dez minutos, Pozzi quase marcou. Depois de uma linda jogada, Guberti aproveitou um longo lançamento para cruzar de primeira para Pozzi, que finalizou sem dominar, mas mando para fora, com muito perigo.

Apesar da pressão, quem conseguiu abrir o placar foi a Roma. Aos 17 minutos, Vucinic arrancou em contra-ataque, deu um ?drible da vaca' no zagueiro, invadiu a área e bateu cruzado, com força, fazendo um belo gol.

No intervalo do jogo, o zagueiro Juan entrou em campo, se juntando ao goleiro Júlio Sérgio na equipe da Roma. Aos 11 minutos, porém, foi que eles chamaram a atenção. Juan tentou recuar uma bola ao goleiro, mas mandou fraca demais. Inteligente, Palombo se antecipou e driblou Júlio Sérgio, que não alcançou a bola e cometeu pênalti. O árbitro ainda expulsou o goleiro.

Substituindo Menez, o goleiro Doni entrou em campo para tentar evitar o gol de pênalti. Entretanto, Pozzi cobrou com muita força, sem chances para o brasileiro, que caiu para o lado errado.

A partir daí, com um jogador a mais, a Sampdoria só aumentou seu já amplo domínio sobre a partida, chegando muito mais ao ataque e finalizando a gol.

A virada, porém, veio já aos 38 minutos do segundo tempo, mais uma vez em um erro de Juan. Ao tentar dominar dentro da área, ele entregou a bola para Guberti, que só tocou para as redes, colocando entre as pernas do goleiro Doni, fechando o placar.

Leia tudo sobre: Itáliafutebol mundialRomaJuanSampdoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG