Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juan é regularizado e está pronto para estrear no São Paulo

Técnico Paulo César Carpegiani deve escalar o lateral na partida contra o Mogi Mirim, domingo, pelo Paulista

Gazeta |

O técnico Paulo César Carpegiani está livre para utilizar seu único reforço até agora confirmado no São Paulo para a temporada. O clube confirmou que o lateral esquerdo Juan, que se apresentou neste início de ano, teve sua documentação regularizada para atuar.

O nome do atleta, inclusive, já consta no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com isso, Carpegiani deve escalar o lateral esquerdo na partida contra o Mogi Mirim, domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O ex-jogador do Flamengo até treinou entre os titulares nas primeiras atividades táticas comandadas pelo treinador.

Desta forma, a única baixa na estreia deve ser mesmo do meia-atacante Marlos. O atleta teve seu empréstimo renovado automaticamente pelo São Paulo no fim do ano passado, mas seu vínculo pertence ao clube uruguaio Rentistas, do empresário Juan Figer. Por isso, a transação é configurada como internacional e, neste caso, a janela só será aberta no sábado, praticamente inviabilizando a entrada do jogador em campo.

Portanto, o São Paulo deve atuar contra o Mogi com a seguinte formação: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Cléber Santana) e Ilsinho; Dagoberto, Fernandinho e Fernandão.

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011estreiacarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG