Tamanho do texto

Lateral esquerdo comemora gol que abriu a goleada por 4 a 0 contra o Ceará neste sábado

Certas vezes criticado pela torcida, Juan comemora o gol marcado neste sábado no Morumbi, na vitória por 4 a 0 contra o Ceará. Mesmo com 1,68m, o lateral esquerdo abriu o placar com um gol de cabeça após cruzamento de Carlinhos Paraíba. O camisa 6 comemora o fato de ter feito o gol justamente dentro de casa e diz que não via a hora de que isso acontecesse.

null

“Eu queria fazer um gol aqui no Morumbi faz tempo e hoje saiu em um momento bom, em hora importante do jogo e quando o time estava bem. Vamos ver o que vai acontecer amanhã (no clássico do Corinthians no domingo) e torcer para que terminaremos na rodada como líder”, disse Juan sem saber que o Vasco já está à frente do São Paulo.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba as notícias do seu time em tempo real

“Também acho (que ele era o mais baixo da área), mas a bola passou e tive tranquilidade para cabecear. Já vinha dizendo que fazer gol aqui ia ser importante e tudo isso teve uma sensação diferente. Então isso faz com que o gol fique mais importante”, comemorou.

Juan ainda comentou a troca de posições com Carlinhos Paraíba. Normalmente, o lateral que está pelos lados, alçando a bola na área, e os volantes e atacantes que entram na área para tentar o desvio.

“Eu e o Carlinhos temos um entrosamento legal. Movimentamos bastante e às vezes ele entra pelo meio e eu troco com ele. Dessa vez, entrei lá e sobrou para mim e eu consegui fazer o gol”, finalizou Juan.

Nesta quarta-feira, às 21h50, o São Paulo recebe o Corinthians para mais um clássico paulista do 2º turno do Brasileirão.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.