Tamanho do texto

Lateral-esquerdo será o primeiro reforço do clube para a temporada 2011

O São Paulo deve confirmar o seu primeiro reforço para a temporada de 2011 logo no primeiro dia do ano. O lateral esquerdo Juan, que já se desvinculou do Flamengo, não recebeu nenhuma proposta concreta do futebol do exterior, e por isso está muito perto do clube do Morumbi.

O lateral, que chegou a atuar pelo Tricolor Paulista nas categorias de base, já teria assinado um documento com o São Paulo que garantia sua contratação caso nenhum clube estrangeiro fechasse a sua transferência até 31 de dezembro.

Juan não continuará no Flamengo em 2011
undefined
Juan não continuará no Flamengo em 2011

Como isso não irá acontecer, Juan deve ser anunciado pela diretoria do clube paulista neste sábado, e se apresentar normalmente com o restante do elenco do São Paulo no dia 4 de janeiro, para o início da pré-temporada.

Na lateral esquerda do Tricolor, Juan deverá ser titular absoluto do técnico Paulo Cesar Carpegiani, pelo menos no início do trabalho. Dos outros atletas da posição que estão no São Paulo, Junior Cesar pode se transferir para o Atlético-MG, e Carleto e Diogo não chegaram a agradar ao comandante do time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.