Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juan assina com o São Paulo e se apresenta com o elenco na terça

Lateral-esquerdo, ex-Flamengo, não recebeu propostas do exterior e foi confirmado pelo clube do Morumbi

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Juan finalmente foi confirmado como primeiro reforço do São Paulo para 2011. O ex-jogador do Flamengo já assinou contrato com o clube que o revelou, com validade de três anos, e será oficialmente apresentado na próxima terça-feira - quando o elenco comandado por Paulo César Carpegiani retornará de férias.

"Já está tudo certo. O Juan assinou conosco por três anos. Na terça-feira, faremos a apresentação do jogador, inclusive com a presença do pai dele", informou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em conversa por telefone.

Juan foi revelado pelo São Paulo no início da década. Passou por Arsenal, da Inglaterra, Fluminense e Flamengo, pelo qual se destacou entre 2006 e 2010. "Sempre acompanhamos a carreira do Juan, desde que ele saiu do nosso clube. É um grande jogador, que tem tudo para se firmar no time. O retorno dele certamente será produtivo", confiou Jesus Lopes.

O São Paulo já havia chegado a um acordo com Juan no final de 2010, mas o lateral-esquerdo esperava para saber se receberia propostas da Europa antes de sacramentar o negócio. Buscando outros reforços para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no primeiro semestre de 2011, seu novo time dificilmente apresentará mais novidades até terça-feira.

Por outro lado, o São Paulo também não se sente ameaçado pelo mercado europeu. João Paulo de Jesus Lopes negou que o zagueiro Miranda já tenha um acerto para se transferir ao Atlético de Madri em junho, conforme declarou o técnico Quique Sánchez Flores. "Desconhecemos essa informação. Para nós, não chegou nada", afirmou o dirigente.

Leia tudo sobre: São Paulofuteboljuan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG