Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juan aprova sua 'estreia' pelo São Paulo

Apesar de ter sido revelado no Morumbi, lateral nunca havia disputado uma partida no time principal

Gazeta |

Neste domingo, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o lateral esquerdo Juan festejou sua primeira partida no profissional do São Paulo. Contratado junto ao Flamengo, o atleta dinamizou o lado esquerdo do Tricolor e criou as principais oportunidades do time do técnico Paulo César Carpegiani.

Apesar de ter sido revelado no Morumbi, Juan nunca havia disputado uma partida no time de cima, somente na base. Satisfeito com seu desempenho, o jogador de 28 anos comentou sua volta ao time da capital paulista.

"Foi um bom jogo, onde o time fez uma bela partida. Estou feliz pela vitória e pela minha estreia. Foi pouco tempo de preparação, mas esse grupo demonstrou ter qualidade e muita técnica", projetou.

Juan ficou no São Paulo de 1994 a 2000, quando despertou o interesse do Arsenal, da Inglaterra. Pouco aproveitado nos Gunners, o lateral foi repatriado pelo Fluminense em 2005, no entanto foi no rival Flamengo onde ganhou projeção e chegou até à seleção brasileira.

Sobre sua opção de voltar ao Morumbi, Juan foi taxativo. "Foi o clube que joguei por seis anos, onde me criei... Não podia ser outro", afirmou.

Leia tudo sobre: São Paulocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG