Diego Renan voltou a ser titular, enquanto Éber e Simões estão relacionados para jogo contra Grêmio

A chegada de um novo treinador acaba resultando em algumas mudanças no time. Joel Santana tem apenas dois jogos pelo Cruzeiro , mas já dá indícios que os jovens talentos revelados pelo clube mineiro nas categorias de base merecerão atenção especial do treinador.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Exemplo disso é o aproveitamento de Diego Renan . O jovem lateral vinha tendo poucas chances com Cuca, mas virou titular nas duas últimas partidas. "Estou com muita vontade de jogar, fiquei um tempão parado. Vou trabalhar bastante para conseguir retornar e mostrar o meu futebol", disse o lateral cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Para o duelo contra o Grêmio, Joel surpreendeu e relacionou o volante Éber e o zagueiro Simões. “Cheguei ao Cruzeiro em 2006, para as categorias de base, depois fui emprestado para alguns times e voltei. A expectativa é boa, de mostrar o meu trabalho. Estou à disposição do professor Joel. Todos me acolheram bem aqui na Toca II, o trabalho está tranqüilo, então, agora é dar continuidade”, disse o empolgado Simões.

Com a escassez de zagueiros no plantel ( Victorino está com a seleção uruguaia na Copa América e Léo está machucado ), a chance de Simões pintar no banco de reservas é boa.

Já Éber comemorou a oportunidade. “A expectativa é muito grande de poder corresponder aquilo que o treinador espera de mim. O pessoal me recebeu bem e agora tenho que aproveitar bem a oportunidade”, disse o volante cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.