Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jovens são apostas do Vasco para 2011

Diego Rosa e Patric, além do zagueiro Douglas, podem ser aproveitados no time carioca durante a temporada

Gazeta |

O Vasco não fez muitas contratações para esta temporada. No entanto, o clube aposta em destaques da equipe sub-23 para brilhar em 2011. Os atacantes Diego Rosa e Patric, além do zagueiro Douglas, deverão ser presenças constantes nos gramados com a camisa cruz-maltina.

Cada jogador falou um pouco sobre suas características dentro de campo. Diego Rosa, de 21 anos, afirmou que atua mais pelos lados dos campos.

"Sou um meia-atacante que usa bastante a velocidade. Procuro sempre dar o meu melhor. Gosto de jogar pelos lados do campo, para poder usar minha habilidade e por ser rápido também", disse ao site do clube.

Patric, de 23 anos, tem um estilo de jogo diferente. Ele se considera um atacante fixo de área e destaca a forma guerreira de atuar durante todo o tempo.

"Vou me doar ao máximo e a torcida pode esperar um guerreiro em campo, que não tem bola perdida. Faço o pivô, mas também consigo jogar pelas beiradas do campo. É muito bom estar aqui, muitos queriam ter esta chance, e vou aproveitar quando tiver minha oportunidade", declarou.

Mais experiente que seus companheiros, pois já teve chances com o técnico PC Gusmão nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, Douglas espera ganhar a confiança da comissão técnica e ter mais oportunidades nesta temporada.

"Está sendo uma experiência incrível poder jogar em um grande clube, que tem uma estrutura que eu nunca tive nos clubes pelos quais passei. Em campo, jogo com muita raça e vontade, sempre marcando forte e tendo bom desempenho nas jogadas aéreas", finalizou.

 

 

 

 

 

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011Diego RosaPatricDouglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG