Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jovem volante se afirma no Inter e obriga rotação de medalhões

Élton participou dos últimos 10 jogos do time, desbancando nomes mais experientes no clube gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Já deu até crise nos últimos dias. O meia Andrezinho chegou a pedir pra sair por não ganhar sequência como titular. Na rodada passada, foi Tinga que amargou ficar no banco de reservas do Inter, diante do Botafogo. Neste domingo, contra o Flamengo, é Andrezinho que voltará a ver o jogo de fora.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A explicação está na afirmação de um garoto. O volante Élton, 21 anos, não sai mais do time. Tem feito boas atuações e é o parceiro de Guiñazu na marcação.

“Ele é bem novo, mas com experiência. Ele está de parabéns. Eu tento ajudar do melhor jeito. Mas aqui somos 11 e todo mundo ajuda todo mundo”, disse o argentino.

Élton participou dos últimos 10 jogos do Inter. Havia sido destaque no início do ano, na pré-temporada do time B. Acabou tendo desempenho discreto nos primeiros jogos do Gauchão e teve a sequência interrompida por uma lesão muscular. Meio ano depois, deu a volta por cima e está afirmado no time principal.

O Flamengo visita o Beira-Rio, neste domingo, 16 horas. Dorival Júnior deve escalar Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Élton, Tinga e D´Alessandro; Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalÉltonAndrezinhoTingaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG