Pâmela Munique Valpato foi acertada depois que seu namorado se envolveu

Pâmela Munique Valpato, uma jovem torcedora do Goiás , morreu na noite deste domingo após levar um tiro na cabeça, na Vila Mauá, em Goiânia. De acordo com a polícia local, o real alvo dos disparos era o seu namorado, que andava ao seu lado. O motivo teria sido o envolvimento dele em uma briga contra torcedores do Vila Nova , momentos antes.

As investigações já identificaram o principal suspeito do crime, mas seu nome não foi divulgado. O namorado de Pâmela, por questões de segurança, também teve a identidade mantida em sigilo pelas autoridades que cuidam do caso.

"Nós temos dados concretos sobre a autoria. A Polícia Civil está fazendo diligência para tentar localizar o autor e prendê-lo o mais rápido possível. O que temos de informação é que ele é um torcedor do Vila Nova e faz parte da torcida organizada do time, a Sangue Colorado", afirmou o delegado Ernane Oliveira Cazer, em entrevista à "TV Anhanguera".

Nesta segunda, o Goiás emitiu uma nota lamentando o falecimento de mais um aficionado devido ao confronto entre torcidas, "se solidarizando com familiares e amigos da estudante, que, como tantos esmeraldinos e vilanovenses que perderam a vida de forma banal nos últimos tempos, fará muita falta às arquibancadas do Serra Dourada."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.