Bruno, titular da lateral, foi suspenso pelo 3º cartão amarelo contra Joinville e deve dar vaga ao novato

O jovem lateral Leonardo Rodrigues está perto de receber sua primeira oportunidade na equipe do Figueirense . Com Bruno, titular da posição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida com o Joinville, Márcio Goiano deve promover a estreia do jogador na final do turno do Campeonato Catarinense, neste domingo, contra o Criciúma.

Perto da decisão, o atleta lembra os maus momentos que passou no clube. "Fui conquistando meu espaço e com o trabalho também vieram os títulos, mas também recordo que cheguei a estar na lista de dispensas e na época tive muita ajuda de profissionais que passaram pelo clube", disse, mostrando tranquilidade para a partida.

"Tenho me preparado bastante para conquistar meu espaço na equipe. Sei que o Bruno é um ótimo lateral, mas se for a opção do treinador estou pronto para o desafio", afirmou. O titular, aliás, dá conselhos à revelação do Figueira.

"Converso bastante com o Bruno e ele sempre me dá conselhos também tenho o apoio dos atletas mais experientes da equipe. Espero entrar bem, e fazer uma boa partida. Minha família estará toda no Scarpelli torcendo e quero dar essa recompensa para eles e para a torcida alvinegra", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.