Meia-atacante Fred foi incluído outra vez na lista de relacionados. Poderá estrear sábado, contra o Vasco

Fred, 18 anos, meia-atacante, começa a ganhar espaço no Inter . Pela segunda vez consecutiva ele entrou na lista de relacionados de Falcão. O jogador ficou no banco de reservas na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR . Também fará parte da delegação que embarca para o Rio de Janeiro, às 14h40, para o jogo de sábado, contra o Vasco.

Ele foi um dos destaques do time gaúcho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.O Inter foi eliminado nas quartas-de-final.

“Eu sempre gostei de trabalhar com os jovens, mas tem que ver se o jovem está pronto. Eu tenho esse cuidado. O Fred tem o enfrentamento, é muito rápido, tem jogada individual. O Élton vem treinando bem, ele não perde o foco, se empenha. Eu disse a ele o que pretendo de um jogador do meio-campo, ele mudou, está batendo de fora da área”, disse Falcão, falando também sobre o volante Élton, que é outro garoto que está ganhando espaço.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os dois jovens receberam uma atenção especial na parte final do treino desta sexta-feira. Falcão reuniu Élton, Fred e Ricardo Goulart para uma atividade de enfrentamento pessoal. Os dois meias partiam pra cima do volante, que tentava o desarme.

O treinador não confirmou o time. A escalação deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Agenor; Índio, Alisson, Élton, Fred, Ricardo Goulart, Alex e Gilberto completam a lista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.