Volante era o capitão da Ponte Preta e tinha sua volta prevista para acontecer somente em setembro

O volante e capitão da Ponte Preta , Josimar, está surpreendendo os médicos do clube e já entrou na fase final da recuperação de uma fratura na clavícula. O jogador se machucou na vitória da Ponte por 2 a 1 sobre o Goiás, na nona rodada do Campeonato Brasileiro, e tinha seu retorno previsto somente para setembro.

Nesta segunda-feira, o volante completou um mês afastado dos gramados, e diferente do que o seu primeiro diagnóstico dizia, sua volta aos treinamentos deve ser antecipada para daqui 15 dias. O médico da equipe, Roberto Nishimura, reavaliará Josimar nesta segunda-feira e dará um prazo exato para que o jogador volte a integrar o elenco pontepretano.

Enquanto isso, o elenco da Ponte Preta volta a treinar para esquecer a derrota sofrida para a Portuguesa, por 3 a 0, dentro do Moisés Lucarelli. Para a próxima partida, contra o Americana, no estádio Décio Vitta, o zagueiro Ferron voltará ao time titular para fazer dupla de zaga com o atual capitão, Leandro Silva.

O time de Campinas ainda é o segundo colocado no Brasileiro da Série B, com 26 pontos ganhos. Entretanto, a equipe agora não pode pensar em perder para não se distanciar ainda mais da líder Portuguesa, que abriu quatro pontos de vantagem com a vitória do último sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.