Volante fez o dele e deu dois passes na goleada do time de Campinas sobre o ASA

O volante Josimar teve uma atuação de gala na vitória por 5 a 0 da Ponte Preta sobre o ASA , neste sábado, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Após distribuir duas assistências, o jogador, que está no clube campineiro desde maio do ano passado, marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

"Desde o Campeonato Paulista eu vinha trabalhando muito as finalizações. É difícil passar mais de um ano sem fazer um gol, mas hoje estou muito feliz por ele ter saído, e só tenho que agradecer a confiança que recebi do Gilson Kleina (técnico da equipe)", afirmou o volante após a partida.

Para Josimar, a grande vitória conquistada neste sábado foi fruto da preparação que vem sendo realizada desde o final do último Campeonato Paulista, torneio em que o time campineiro chegou ao vice-campeonato do Troféu do Interior.

"O tempo para trabalhar foi muito importante. Hoje nossa equipe marcou demais, jogou demais, e foi sem dúvida um dos melhores jogos do ano da Ponte Preta", comemorou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.