Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joseph Blatter confirma presença na final da Copa América

A partida entre Paraguai e Uruguai também será vista pelo mandatário José Mujica, conhecido por apoiar o futebol de seu país

Ansa |

O presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Joseph Blatter, estará presente na partida final da Copa América neste domingo, quando Uruguai e Paraguai se enfrentarão pelo título do torneio.

A agência estatal de notícias da Argentina, Telam, afirmou que o titular da organização também irá participar de uma cerimônia na AFA (Associação de Futebol Argentina) um dia antes do jogo.

O presidente do Uruguai, José Mujica, também deve se deslocar até Buenos Aires para assistir à final da Copa América. Conhecido por apoiar o futebol uruguaio, o presidente jantou com a seleção de seu país poucos momentos antes de a equipe embarcar para a Argentina.

Segundo o ministro de Turismo e Esporte do Uruguai, Héctor Lescano, a ideia é convidar a presidente da Argentina , Cristina Kirchner, para assistir à partida e, assim, aproveitar a oportunidade para promover a parceria entre os países, que pretendem sediar conjuntamente a Copa do Mundo de 2030.

Leia tudo sobre: uruguaiparaguaicopa américa 2011argentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG