"Vocês (a imprensa) querem desestabilizar a equipe" disse o técnico português

EFE
"A capa do jornal AS (jornal espanhol, que noticiou os rumores) é falsa" disse o treinador do Real Madrid

O técnico do Real Madrid , José Mourinho, irritou-se com os crescentes rumores sobre transferências de seus jogadores e acusou a imprensa de "tentar desestabilizar o clube".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida pelo treinador português, um repórter o indagou sobre uma possível troca entre os atacantes argentinos Sergio Aguero , do Manchester City , e Gonzalo Higuaín , do clube merengue.

"Vocês (a imprensa) querem desestabilizar a equipe. Na semana passada eu havia assinado contrato com o Manchester City, o Casillas estava sendo transferido para o Schalke 04 , e o Higuaín para o Málaga", ironizou Mourinho. "A capa do jornal AS (jornal espanhol, que noticiou os rumores) é falsa. Se você quer que eu comente sobre capas falsas, esqueça", finalizou.

Leia mais: Imagem de Cristiano Ronaldo é a mais valiosa do futebol

 Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do clube de Madri, também acabou com qualquer possibilidade de saída do atacante. "Os rumores são inevitáveis. Mas nós estamos satisfeitos com o Higuaín. Ele marcou 24 gols em 20 jogos da Liga. Ele é um goleador internacional e nós queremos que ele fique aqui por mais anos. Ele chegou aqui muito novo e nós o recompensamos como jogador do clube. Ele sempre se comportou impecavelmente, jogando ou não", afirmou Butragueño.

Veja também: Perto de semi, Mourinho promete mexer pouco no Real

Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o Real Madrid recebe o Apoel, do Chipre, no Estádio Santiago Bernabéu, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa . Na ida, os merengues venceram os cipriotas por 3 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.