Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal tira Flamengo da briga por Ronaldinho Gaúcho

Segundo informações da "Folha de S. Paulo", Grêmio e Palmeiras confundem cabeça do meia-atacante

iG São Paulo |

A novela Ronaldinho pode ter um fim nesta quinta-feira. Às 15 horas, em um hotel em Copacabana no Rio de Janeiro, Roberto de Assis, o meia e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, devem anunciar a rescisão do jogador com o time italiano. Não há certeza de que o futuro do atleta também será anunciado, mas a tendência é que ele escolha entre Palmeiras e Grêmio. É o que o diz o jornal Folha de São Paulo.

Segundo o diário, o time carioca está fora da briga, pois Gaúcho está em dúvida de trabalhar com Luiz Felipe Scolari no Palmeiras ou retornar ao Grêmio recebendo menos dinheiro para pagar uma dívida que tem com o clube.

Há, ainda, a informação de que o Corinthians teria entrado na briga com o apoio da Hypermarcas, apresentando um contrato de R$ 1,8 milhão. Mas, como o iG já mostrou, a oferta foi apenas para atrapalhar os rivais.

Assis marcou uma reunião com o Palmeiras na manhã desta quinta-feira, mas furou o encontro ao anunciar a coletiva. O desânimo já tomou conta do time paulista, mas o empresário insiste em dar ligações para dirigentes do Palestra Itália dizendo que nada está fechado.

Leia tudo sobre: ronaldinho gaúchoflamengomilangrêmiopalmeirasItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG