Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornal sugere que Mourinho ordenou expulsões no Real Madrid

Sequência de imagens mostra técnico supostamente pedindo para que pendurados Sergio Ramos e Xabi Alonso recebessem o cartão vermelho em goleada sobre o Ajax

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859639169&_c_=MiGComponente_C

Uma sequência de imagens divulgada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol "El País" trata como, no mínimo, polêmicas as expulsões de Sérgio Ramos e Xabi Alonso na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Ajax pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Durante a partida de terça-feira, quando o vencedor já estava definido, o técnico José Mourinho foi flagrado conversando com o goleiro reserva Dudek. Segundo o periódico, o português estava, supostamente, ordenando para que os atletas forçassem suas expulsões.

Após falar com o comandante aos 27 minutos do segundo tempo, Dudek corre para o gol de Casillas e, aos 29, aproveita uma paralização da partida para passar a orientação para o capitão madrilenho. Na sequência, o camisa 1 é flagrado conversando com Sérgio Ramos, que já havia recebido um cartão amarelo no duelo.

Curiosamente, Xabi Alonso, que também estava pendurado, foi expulso aos 44 minutos da segunda etapa por retardar uma cobrança de falta. Dois minutos depois, já nos acréscimos, foi a vez de Ramos fazer cera em um tiro de meta e ver o cartão vermelho.

Como o Real Madrid já tem vaga assegurada nas oitavas de final e está garantido na liderança de seu grupo no interclubes europeu, as expulsões teriam sido provocadas para que os jogadores entrassem sem nenhum cartão na próxima fase.

Veja a sequência de fotos abaixo:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG